Menu
Seu carrinho

Cola Elite+

Cola Elite+
Melhores vendas
Cola Elite+
Desde de 26.00€
Preço s/ iva: 21.14€
Preço em pontos de fidelidade: 300
  • Stock: 24
  • Pontos de recompensa: 7
  • Modelo: EL-001-BBD

Opções disponíveis

Cola Elite+

Cola Elite+  Neicha

 

Nível de experiência: Avançado

Tempo de secagem: 0.5 seg

Temperatura Ideal da sala: 21-24 ° C

Humidade Ideal da sala: 50-70%

Viscosidade: Líquida

Odor baixo

Durabilidade de 8 semanas

Cor: Preta

Adequado para técnica fio a fio, bem como volumes russos.

Secagem extremamente rápida- NÃO É INDICADA PARA INICIANTES

 

Como obter a melhor retenção usando a cola Elite+  ?

A melhor temperatura para a cola Elite+ é de 21-24 ° C com condições de umidade perfeitas sendo 50-70%. Lembre-se de que se:

 

A temperatura é inferior a 21 ° C a cola pode secar mais lentamente.

A temperatura é superior a 24 ° C a cola pode secar mais rapidamente.

A umidade é inferior a 50%, a cola pode secar mais lentamente.

A umidade é superior a 70%, a cola pode secar mais rapidamente.

 

Trabalhar nas condições perfeitas de cola garantirá que seu tempo de secagem seja correto, resultando em uma grande retenção. Para monitorar as condições do seu espaço, recomendamos o uso de um Therma-Hygrometer.https://www.elitelashes.pt/therma-hygrometer A maneira mais fácil de ajustar a temperatura da sua sala é usar um ar-condicionado, ventilador ou aquecedor / radiador. Para aumentar ou diminuir a umidade, use um umidificador ou desumidificador.

 

Lembre-se de que o trabalho incorreto com o adesivo de secagem rápida pode causar má retenção. Se sua sala tem umidade e temperatura altas, a cola vai secar muito mais rápido. Mas, uma vez que a velocidade do seu trabalho não está aumentando de acordo, pode experimentar uma má fixação, fazendo com que as extensões “escovem” no final do tratamento ou caiam das pestanas naturais nos próximos 2 a 3 dias após o tratamento.

 

Sua retenção também pode ser afetada se o adesivo não for novo ou se o armazenar ou usar a cola incorretamente.

 

A vida útil da cola Elite+  antes da abertura é de 6 meses a partir da data de produção. Após a abertura, recomendamos trocar o frasco da cola a cada 4 semanas para a melhor retenção. Lembre-se de guardar a cola na posição vertical, em local seco, longe da luz solar direta, de preferência num recipiente hermético.https://www.elitelashes.pt/tanque-de-armazenamento-de-colas

Lembre-se de limpar o bico após cada uso da cola para evitar que o bico fique preso na tampa.

 

Se perceber que sua retenção não é perfeita, consulte esta lista de verificação:

Ajuste o nível de umidade e / ou temperatura da sala para os níveis recomendados.

Verifique se limpa as pestanas naturais adequadamente - recomendamos o uso de de espuma se limpeza https://www.elitelashes.pt/espuma-de-limpeza-elitelashes para limpar a área dos olhos de qualquer poeira, óleo ou maquiagem (certifique-se de enxaguar bem antes de aplicar as extensões!) Após uma limpeza minuciosa e aplicação dos paches https://www.elitelashes.pt/patches, prepare as pestanas naturais com Cleancerhttps://www.elitelashes.pt/cleanser-1 (remove a oleosidade restante), seguido de Primer https://www.elitelashes.pt/primer (hidrata e neutraliza o nível de PH).

Para os clientes que “brincam” com as pestanas e dormem com o “rosto na almofada” - use o Superbonder Elitelashes https://www.elitelashes.pt/superbonder-elitelashes como a última etapa do procedimento de aplicação. SuperBonder cura a cola mais rápido e torna a textura da cola mais flexível e menos provável de “quebrar” as pestanas naturais.

Verifique se o seu frasco de cola para extensão profissional ainda está dentro da validade.

Certifique-se de trabalhar SEMPRE com uma gota de cola nova (recomendamos trocar uma gota de cola a cada 10-20 minutos - ou até com mais frequência durante os meses quentes).

Certifique-se de pegar uma boa quantidade de cola - uma gota muito pequena que não é visível ou uma camada muito fina de adesivo pode não ser suficiente para segurar a extensão da pestana natural durante as próximas semanas.

A gota de cola usada não deve ser muito grande (quanto maior a superfície, mais o adesivo entrará em contato com o ar), nem muito pequena (a gota de cola vai secar muito rápido).

Não adicione cola nova na gota anterior da cola (o contato entre a gota "velha" e a "nova" deixará a cola 'pegajosa' muito rapidamente).

 

A cola para extensões de pestanas é apenas para uso profissional.

Inserir Comentário

Obs: HTML não é suportado!
Fraco Bom
Captcha
Tags: cola , elite+ , el-001-bbd , cola
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de navegação e a funcionalidade do nosso site. Política de Privacidade .