As vendas efectuadas através da loja online (elitelashes.pt) implicam a aceitação pelo cliente dos termos e condições gerais de venda, estabelecidos de acordo com a legislação aplicável ao sector do comércio electrónico.

 

A Elitelashes Lda, no entanto, reserva-se o direito de alterar estes termos e condições sem aviso prévio.

 

Elitelashes Lda, não é de forma alguma responsável pelos fatos resultantes da indisponibilidade do site, independentemente da duração do mesmo, sujeito a condições especiais.

 

Conceitos e definições

 

cliente   - Qualquer pessoa com idade superior a 18 anos, que crie uma conta de cliente com o compromisso de que todas as informações relacionadas à sua identificação, bem como outros dados necessários para a execução e processamento do pedido, sejam verdadeiras; dia e completo.

 

biscoito   - Um pequeno arquivo enviado para o computador do cliente, que é armazenado em seu disco.

 

Quando você cria uma conta em nosso site, o computador cliente armazena um cookie, que permitirá ao cliente identificar automaticamente cada nova visita ao nosso site.

 

Os cookies também são usados para que nosso sistema possa seguir as etapas do cliente durante uma sessão de compra. Se o cliente não aceitar o uso de cookies, ele não terá acesso ao nosso site.

 

Dados pessoais - informações sobre uma pessoa singular identificada ou identificável, ou seja, o   "   pessoa em causa   », Direta ou indiretamente identificável por referência a um identificador (por exemplo, nome, número de identificação, endereço de e-mail, endereço IP, etc.)

 

Elitelashes é a marca comercial da Elitelashes Lda.

 

objeto

 

Estas condições gerais de uso destinam-se a definir as condições de acesso e navegação em nosso site pelo cliente, que deseja fazer compras na loja online. Os termos e condições de venda destinam-se a regular os termos e condições gerais das transações comerciais entre a Elitelashes Lda. e o Cliente. A Política de Privacidade e Proteção de Dados visa identificar medidas para a proteção da privacidade, no que diz respeito ao processamento de dados pessoais e à livre movimentação de dados pessoais, incluindo ferramentas para o gerenciamento de dados pessoais. fornecido pelos clientes.

 

 

Condições gerais de venda

 

1.1               Usando nossa loja online

 

  1. ordem

 

Elitelashes Lda, só aceita encomendas feitas através da nossa loja online (elitelashes.pt). Pedidos feitos via e-mail, SMS, redes sociais, telefone, etc.são automaticamente ignorados e não tratados.

 

Elitelashes Lda, não pode ser responsabilizada por uma encomenda não entregue, que será feita através de outros serviços que não a nossa loja online.

 

O processamento exclusivo de pedidos através da nossa loja on-line, é para garantir o bom fluxo de informações, sua confidencialidade e prestou um serviço de qualidade aos nossos clientes.

 

exceção   As encomendas podem ser feitas através do email info@elitelashes.pt , apenas se a nossa loja online estiver indisponível por mais de 24 horas.

 

  1. assistência

 

As questões relacionadas ao uso do nosso site, compras on-line e quaisquer outras informações técnicas relacionadas ao nosso site são processadas exclusivamente por e-mail ou pelo nosso bate-papo on-line. Nenhuma assistência por telefone é fornecida para essas perguntas.

 

Nenhuma ação adicional será dada ao cliente, enviando perguntas, que já estão mencionadas no FAQ, disponíveis em nossa loja online. Uma questão mencionada por um de nossos clientes, pode ser transcrita em nosso FAQ, bem como a resposta apropriada.

 

Somente as questões relacionadas ao pedido são, assim como os produtos em questão, também podem ser tratados através do nosso suporte por telefone.

 

  1. Ponto de fidelidade

 

O cliente recebe pontos o comprar os nossos produtos, a atribução dos pontos de fidelidade são atribuidos de maneira aleatoria, certos produtos atribuem mais pontos do que outros produtos. Podem conhecer a quantidade de pontos atribuidos na compra do produto, na ficha do produto.  Os pontos de fidelidade podem ser resgatados a qualquer momento, contra um dos produtos disponíveis na nossa loja online.

 

Os pontos são atribuídos manualmente à validação do seu pedido, por um dos funcionários da Elitelashes Lda, uma notificação será enviada a você por e-mail.

 

O cliente pode consultar esses pontos de fidelidade a qualquer momento, registrando-se em sua conta de cliente e , em seguida, sob a aba «   Meus pontos de fidelidade   ".

 

  1. Informações pessoais

 

As informações pessoais e a senha são editáveis ​​apenas e exclusivamente por meio da conta do cliente. Nenhum pedido por qualquer outro meio não é permitido e não será considerado.

 

  1. boletim informativo

 

O cliente pode assinar nossa Newsletter a qualquer momento e cancelar a inscrição a qualquer momento. Para isso, basta fazer logon na conta do cliente e selecionar a opção "   newsletter   ".

 

 

 

1. 2               Pagamentos

 

Tempo e método de pagamento - Assim que o processo de pedido for concluído na conta pessoal do Cliente, o Cliente terá um máximo de 5 dias para efetuar o pagamento. Após esse período, o pedido será cancelado.

 

Elitelashes Lda, oferece os seguintes métodos de pagamento para compras feitas na loja online   :

 

  1. PayPal

 

O pagamento do PayPal é um método de pagamento seguro usado em todo o mundo. Para mais informações sobre este método de pagamento, visite www.paypal.com .

 

-          Faça backup dos dados para futuras transações do PayPal.

 

Ao assinar esta opção, o cliente não precisará acessar a página do PayPal para a próxima compra. O valor da compra em questão será cobrado automaticamente na conta do PayPal usada ao assinar esta opção.

 

A qualquer momento, o cliente pode acessar a conta do PayPal e remover essa opção. Para fazer isso, você precisa acessar os Perfis Mensais> Meu Dinheiro> Meus Pagamentos Pré-aprovados. Lá, todos os pagamentos pré-aprovados aparecerão e você simplesmente terá que cancelar os pagamentos associados à Elitelashes Lda.

 

observação   : Elitelashes Lda, não registra os detalhes de login da conta do PayPal do cliente.

 

  1. Multibanco (ATM)

 

Os pagamentos no caixa eletrônico podem ser feitos via redes (Multibanco).

 

No final da sua encomenda, será gerada uma referência Multibanco . O cliente receberá essa referência no e-mail de confirmação do pedido, embora também esteja disponível no final do pedido.

 

  1. MBWay

 

Os pagamentos por meio do aplicativo móvel MBWay (Aplicativo disponível para iOS e Android) são cobrados diretamente do cartão de crédito associado ao seu aplicativo para dispositivos móveis.

 

Para fazer isso, basta digitar o número de telefone associado ao seu aplicativo e validar o pedido. Você será notificado através do seu aplicativo móvel para aceitar o pagamento do valor do pedido.

 

Os pagamentos pendentes expiram em aproximadamente 24 horas.

 

  1. Payshop

 

Pagamentos via parceiros PayShop estão disponíveis.

 

No final do seu pedido, uma referência PayShop será gerada. O cliente receberá essa referência no e-mail de confirmação do pedido, embora também esteja disponível no final do pedido.

 

Você simplesmente direcioná-lo a um parceiro aceitar pagamentos países hop.

 

  1. Cartão de crédito e débito (Stripe)

 

É possível efetuar o pagamento do seu pedido diretamente com seu cartão de crédito ou débito, com segurança através do parceiro de pagamento Stripe.

 

Para fazer isso, tudo o que você precisa fazer é trazer as informações do seu cartão (Número, Mês e Ano de Expiração e CVC).

 

Se você tiver dúvidas ou conflitos relacionados a esse método de pagamento, consulte diretamente nosso parceiro de pagamento do Stripe em (www.stripe.com ).

 

 

1,4              Entrega

 

Uma vez enviada a encomenda, o cliente receberá um email ou SMS da CTT Expresso no seu número de telemóvel, confirmando o número da encomenda e a data de entrega.

 

É possível que, ao tentar rastrear o seu pedido com o número de rastreabilidade recebido via e-mail ou SMS, não haja resultado. A informação relacionada com o transporte pode demorar até 24 horas, depois de receber a confirmação do embarque, a ser atualizado no site da transportadora, sem essa responsabilidade Elitelashes Lda.

 

As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, exceto feriados locais e nacionais, para o endereço indicado pelo cliente.

 

O cliente pode receber o pedido onde quiser (exceto caixa postal). Para fazer isso, basta indicar o endereço onde você estará presente entre 9h e 19h, o dia agendado para entrega. Uma tentativa de entrega para o endereço especificado pelo cliente será feita pela CTT Expresso.

 

aviso   : Não é possível escolher um horário de entrega específico, porque será condicionado pela rota do carteiro, o dia da entrega, é definido pelo serviço de transporte mencionado.

 

Fornecer um endereço de entrega incorreto ou incompleto pode resultar no retorno do pedido e incorrer em custos adicionais para o cliente. Portanto, é recomendável que o cliente sempre se certifique de que o endereço de entrega indicado durante o registro do pedido esteja de fato correto e completo.Depois que seu pedido for registrado, você não poderá alterar o endereço de entrega nem os dados de faturamento.

 

Elitelashes Lda, oferece os seguintes serviços de correspondência   :

 

1-      CTT Expresso

 

Se o cliente escolher o serviço CTT Expresso, a encomenda será enviada para o endereço selecionado através dos serviços da CTT Expresso.

 

Em caso de ausência, um aviso será deixado ao destinatário, para que ele possa recuperar seu pedido nos correios de sua região de residência. O prazo para recebimento do pedido é de 4 dias úteis a partir da data da notificação postal. Se o destinatário não puder receber o pedido pessoalmente, ele poderá ser retirado por terceiros, desde que o aviso seja assinado de acordo com sua carteira de identidade e uma cópia deste documento de identificação apresentado para verificação. Se a ordem é tomada no prazo de 4 dias úteis, ele será devolvido para Elitelashes Lda. E pode gerar custos adicionais.

 

Se o endereço de entrega indicado pelo cliente estiver incorreto ou incompleto, o serviço postal da CTT Expresso não poderá deixar uma notificação ao cliente, razão pela qual o pedido será imediatamente devolvido à Elitelashes Lda.

 

-          Tempo de entrega

 

  1. Portugal Continental

 

Após o envio do seu pedido, garantimos um prazo de entrega de um dia útil, a menos que o endereço de entrega esteja localizado em uma área remota. Nesse caso, o prazo de entrega será de dois dias.

 

  1. Madeira e os Açores

 

  1. Funchal   - Até 2 dias úteis
  2. Porto Santo   - 2 a 5 dias úteis.
  3. Açores - 2 a 5 dias úteis.

 

  1. internacional

 

O prazo de entrega para pedidos internacionais será comunicado à validação do seu pedido.

 

atenção   : Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, válidos apenas na ausência de obstáculos físicos ou estruturais (por exemplo, endereços incorretos, por motivo de força maior, como greves, quebra da rede de comunicação, mau tempo, etc.)

 

 

Preço das entregas

 

Portugal - 4 euros

Europa - 10 euros

Resto do mundo - 20 euros

             

 

Reembolso de despesas de entrega

 

Existem duas situações possíveis em que você pode exigir o reembolso dos custos de envio dos encargos de ordem   :

 

  1. Não entrega da encomenda por razões imputáveis ​​à Elitelashes Lda, ou a transportadora. O cliente será totalmente reembolsado pelo valor que pagou nos custos de envio. O gerente de serviços da Elitelashes Lda. entrará em contato com o cliente para confirmar o direito ao reembolso dos custos de transporte, bem como fornecer detalhes adicionais.

 

  1. Erro no (s) produto (s) enviado (s) ou na remessa de um ou mais produtos defeituosos. O cliente será reembolsado integralmente o valor que poderia ter sido pago nos custos de envio, somente se o erro ou defeito for verificado em todos os produtos enviados. Para mais informações sobre este tópico, entre em contato com a Elitelashes Lda. Atendimento ao Cliente.

 

Cancelamento do pedido

 

O cliente pode cancelar o pedido somente se ainda não tiver sido pago e se ainda não estiver em andamento. Se este for o caso, basta acessar   para sua conta, clique em "   Minha conta   »E selecione a opção«   ordem   ". Você deve então selecionar a ordem que deseja cancelar, depois clicar no botão "  cancelar   Possível apenas através do processo mencionado acima. Qualquer pedido por qualquer outro meio, não será levado em consideração.

 

1.5              Devoluções e Troca

 

Devoluções

 

Se você quiser devolver um ou mais itens, você pode fazê-lo dentro de 1 a 4 dias após o recebimento do pedido, desde que os produtos estejam intactos, completos e na embalagem original, que não podem ser danificados. O cliente deve garantir que o (s) item (ns) devolvido (s) atinja a Elitelashes Lda. Dentro de 20 dias da entrega.

 

Para exercer o seu direito de retorno, o cliente deve preencher o formulário disponível na loja online no separador "   Devoluções   Na parte inferior da página. O valor do reembolso é pago exclusivamente ao cliente na forma de um pedido de compra, que é válido por 12 meses a partir da data de emissão.No final deste período, nenhum outro reembolso será feito.

 

O cliente também deve saber que, se o produto que ele pretende devolver foi adquirido como parte de uma campanha promocional, e se, portanto, ele se beneficiou de um produto oferecido. O cliente também deve devolver o produto recebido em oferta. Ambos os produtos devem cumprir as diretrizes acima.

 

Só é possível devolver um pacote na sua totalidade. Se o cliente quiser devolver um produto pertencente a um pacote, ele deve retornar todos os produtos que compõem o mesmo pacote. Todos os produtos devem estar em conformidade com as diretrizes acima.

 

O item (s) deve ser devolvido para o endereço   :

 

Elitelashes Lda. - Passeio dos Oceanos, Lote 1 , Loja 6 | Marina de Albufeira | 8200-371 Albufeira | Portugal

 

O retorno de produtos incompletos, danificados ou danificados, bem como produtos sem embalagem ou produto usado, não serão aceitos.

 

 

Trocas

 

O cliente deve devolver o (s) item (ns), solicitar a emissão de um pedido de compra e aplicá-lo à nova compra. Todo o processo de devolução está devidamente descrito na seção acima "   Devoluções   ".

 

Métodos de reembolso

 

Elitelashes Lda, reembolsa exclusivamente os clientes na forma de um voucher, válido para a compra de qualquer outro produto disponível na nossa loja online. Este voucher tem validade de um ano a partir da data de emissão. Sujeito à aceitação pelo nosso suporte, é possível transferir o valor deste voucher para a conta de outro cliente.

 

Custos de devolução

 

Se a Elitelashes Lda. for notificada e confirmar que há um erro no (s) produto (s) enviado (s) ou a remessa de um ou mais produtos defeituosos, a Elitelashes Lda. cobrirá os custos de envio para o endereço de entrega, o produto ou os produtos em questão. Para fazer isso, o Atendimento ao Cliente da Elitelashes Lda. entrará em contato com o cliente para agendar o retorno e fornecer informações adicionais.

 

Nos casos de devolução sujeitos à legislação europeia, o cliente assume todos os custos de devolução. O cliente tem o direito de devolver a encomenda inteira em troca e sem custos, diretamente para o endereço da Elitelashes Lda., Sujeito às condições de devolução.

 

Estas condições gerais foram estabelecidas em francês. Elitelashes Lda, não pode ser responsabilizada pela tradução deste em outro idioma.

 

Em caso de litígio, a jurisdição competente é a de Faro, Portugal.

 

 

Condições Gerais estabelecidas dia 7 de junho de 2019 - Vers. 1.0.1